sábado, 12 de março de 2011

15 Frases Favoritas de Robert

Robert Pattinson tornou-se conhecido pela sua honestidade nas entrevistas, mesmo quando se trata de assuntos potencialmente bicudos, como a sua higiene pessoal e o rumor sobre o envolvimento romântico com a sua colega Kirsten Stewart.
Kirsten disse que o ladrão de corações Inglês não consegue mentir, é "assustador", visto que ele diz tudo o que lhe vem a cabeça.
Mas a sua falta de auto-censura tem os seus bónus - faz com que ele se torne ainda mais querido e adorado, e fez com que ele tivesse uma rara característica em Hollywood - um jovem actor que dá boas entrevistas.














Aqui estão 15 das nossas frases favoritas do Rob:

Em relação ao facto de não se conseguir calar durante as entrevistas: "Durante as entrevistas estou literalmente a c*gar-me nas cuecas. Não quero que haja silêncio, senão comeco a chorar".

Sobre as fãs obcecadas assustadas: "Havia um grupo de fãs que deixaram pequenas notas no meu carro, junto ao meu apartamento. A primeira nota dizia: Não sou esquisita, por favor liga-me. No dia seguinte outra nota dizia: "Por favor não em ignores". E a seguinte dizia: "Vou matar-me se me continuares a ignorar! (mas eu não sou esquisita, ok?). OK!"


No trabalho de preparação para interpretar um Edward 'perfeito': "Costumava ir ao ginásio 5h por dia, mas depois comecei a perder muito peso. A minha cabeça comecou a parecer muito maior do que o meu corpo. (Catherine Hardwicke) chegou-se ao pé de mim e disse 'O que é que andas a fazer contigo?'. (Para ganhar peso) eu parei de fazer exercicio. Comer um cheeseburger depois de 2 meses e meio a fazer aqui - soube-me a Ambrosia (nota IsabellaCullen: Ambrosia é o manjar dos deuses do Olimpo, era um doce com divinal sabor, segundo a mitologia grega). - Entertainment Weekly

Ao receber o convite dos Oscares deste ano: "Quando [a Academia] me disse que tinha sido convidado para apresentar um Oscar, eu fiquei 'Não,não,não. Estão a gozar!". Pensei que tinha que fazer algo estúpido, como levar com um liquido verde (nota IsabellaCullen: como o liquido que os apresentadores dos Nickelodeon levam em cima quando apresentam um prémio).


Sobre as filmagens de sexo homossexual no filme Little Ashes: "A parte díficil foi ter de fazer "doggy-style". Estava quase a ter um ataque ao fazê-lo. E não era um estúdio de gravação fechado. Estavam montes de eléctricistas espanhóis a rirem-se." - GQ
 

Em relação à atenção das fãs de Twilight: "As pessoas agarram-me em público e pedem-me para mordê-las e tocar no meu cabelo."

Sobre ser atraído por mulheres 'doidas': "O que eu acho actrativo numa mulher, normalmente arrependo-me de achar. Eu gosto de um pouco de loucura numa mulher, e que sejam muito, muito seguras. E são as piores - as mulheres loucas e seguras!" - Closer

No seu passado: "Até aos 12 anos as minhas irmãs costumavam vestir-me de menina e apresentavam-me como 'Claudia'! Os 12 foram um ponto de viragem onde me mudei para uma escola mista, tornei-me fixe e descobri o gel."

Sobre manter os pés bem assentes na terra: "A minha mãe ainda acha que sou um idiota. Eu descrevo-me como relaxado e não vaidoso."
Sobre a sua aparência: "Nunca me achei atraente. Sempre fui um bocado lingrinhas. Antes de sair à rua, olhava e olhava ao espelho até que dizia a mim mesmo para parar de olhar, porque não havia nada a fazer."

Numa tentativa falhada de ser um coração partido enquanto jovem: "Lembro-me que tinha uma namorada e achava que ela me estava a trair, e andava irritado. Fingia que chorava. Era totalmente ilegítimo - não sentia nada. Fui a alguns bares e fui o caminho todo a chorar para casa. Deitei-me na cama do meu cão. Chorava e abraçava-me ao cão. Acordei de manhã e o meu cão estava a olhar para mim tipo 'És um falso'. Passei 3 dias a pedir desculpa ao cão". GQ

No seu primeiro amor: "Lembro-me que havia uma rapariga pela qual era totalmente obcecado durante 10 anos. Nunca falei com ela. Achoq ue é o melhor tipo de amor. Depois quando finalmente lhe disse, ela respondeu "Nunca falaste comigo na minha vida toda. Só falaste comigo 3 vezes e nunca disseste nada de agradável"."

Sobre a aparência de Edward: "Às vezes parece que tive uma circurgia de reconstrução facial, como depois de ser queimado. A minha cabeça parece que levou um lift total".

Sobre os problemas que teve na cena do beijo entre Edward e Bella: "Isto é muito dificil, porque tenho uma cabeça muito plana, e por isso é muito dificil ter um ângulo correcto... E também não podem filmar de cima para baixo porque eu tenho um cabelo tipo pedra. Não sei, às vezes parece que a minha cabeça está a ser virada ao contrário. Como aquele episódio de Ren&Stimpy quando ele está dentro do próprio umbigo."

Acerca de lavar o cabelo ser desnecessário: "Não entendo qual é a lógica de lavar o cabelo. Se não te importas se o teu cabelo está lavado ou não, então porque hás-de lavá-lo? Eu não limpo o meu apartamento, porque não me importo. Tenho o apartamento para dormir e tenho o meu cabelo para estar na minha cabeça. Não quero saber se está lavado ou não." - Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário